Home » Notícias » Pontes da cidade recebem manutenção e pintura

Pontes da cidade recebem manutenção e pintura

Pontes da cidade recebem manutenção e pintura

A Prefeitura de Iperó está realizando nesta semana manutenções nas principais pontes da cidade, que envolvem pequenos reparos nas grades de proteção, passarelas e pintura. O trabalho teve início na ponte seca e finalizou na data de ontem (18) a manutenção na ponte do bairro Bacaetava, em frente ao Residencial Nova Bacaetava.

Agora a ponte que receberá as equipes fica em torno da Aramar. As equipes devem realizar o serviço também na ponte do presídio e na ponte da estrada de Iperó a Boituva. O objetivo da ação é evitar que os pequenos estragos ganhem proporções maiores, colocando em risco a segurança dos munícipes. Além disso, a ação traz melhorias na sinalização dos locais.

O prefeito de Iperó, Leonardo Folim, frisou a importância da manutenção. “Além do resgate da beleza das estradas, a manutenção e pintura garante mais sinalização aos motoristas e até mesmo aos pedestres que residem em torno dos locais e utilizam as vias para se locomover. Estamos empenhados em realizar melhorias na cidade em toda a sua extensão”.