Home » Destaque » Prefeito assina contrato para asfaltar Narita Park

Prefeito assina contrato para asfaltar Narita Park

Prefeito assina contrato para asfaltar Narita Park

Na última sexta (17), numa cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, o prefeito assinou o convênio para asfaltar o bairro Narita Park, no valor de R$ 1,25 milhão. Os recursos serão liberados através da Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista. Juntamente com Iperó, Cafelândia, Jaboticabal, Jales, Limeira, São José do Rio Preto e Várzea Paulista também assinaram convênios. Além dos prefeitos, estiveram presentes o presidente da Desenvolve SP, Milton Luiz de Melo Santos, o secretário Chefe da Casa Civil, Samuel Moreira, e o governador Geraldo Alckmin.

Nos últimos sete anos, os recursos financiados pela Desenvolve SP ao setor público têm sido destinados para obras de infraestrutura das cidades. “São investimentos em asfalto, saneamento, distrito industrial e estradas vicinais, que trazem benefícios diretos aos municípios e melhoram a qualidade de vida da população”, ressaltou Geraldo Alckmin.

De acordo com Milton Luiz de Melo Santos, apoiar o desenvolvimento econômico e a qualidade de vida da população é um dos princípios da agência. “Há sete anos a instituição é parceira dos municípios e empresas paulistas, oferecendo crédito sustentável de longo prazo e incentivando o planejamento, a gestão eficiente e a geração de empregos e renda”, explicou.

“A assinatura desse contrato é fruto de um ano e meio de trabalho, com apoio do amigo Samuel Moreira, visando investimento na infraestrutura de Iperó. Serão beneficiadas cerca de 300 famílias do bairro, que aguardavam essas melhorias há mais de 12 anos. Além disso, vai proporcionar mais qualidade de vida para toda a cidade, em especial àquela região. Agradeço às equipes do Desenvolve SP e da Prefeitura de Iperó pelo empenho”, destacou o prefeito.

Os recursos financiados pela Desenvolve SP ao setor público são destinados para obras de infraestrutura das cidades, como o recapeamento de ruas e vicinais, a construção de arenas multiuso, distritos industriais e parques tecnológicos, a implantação de sistemas de iluminação pública, obras de sustentabilidade ambiental e de modernização da gestão pública, entre outros.