Home » Destaque » Prefeito recebe os vereadores no paço municipal

Prefeito recebe os vereadores no paço municipal

Prefeito recebe os vereadores no paço municipal

Na manhã do último dia 17, o prefeito recebeu os vereadores para uma reunião no paço municipal. O encontro foi realizado a convite do prefeito e aconteceu no gabinete. Estiveram presentes oito vereadores e também o secretário de Governo.

O tema central do encontro foi a importância de se manter o diálogo entre os poderes executivo e legislativo e o trabalho de forma conjunta, deixando de lado questões eleitorais e partidárias, visando beneficiar toda a população de Iperó através da busca de recursos para atender as demandas da cidade. Os vereadores receberam ainda as boas-vindas do prefeito em razão do primeiro dia de sessão do legislativo e apresentaram ideias e demandas para os trabalhos que serão realizados durante os próximos quatro anos.

Dentre os temas apresentados focando todo o município, foram abordadas ações para a região de George Oetterer, como a finalização do recapeamento, o término da urbanização no Vileta, a nova UBS do bairro e o desvio do trânsito pesado que trafega pelo local. Também foi citada a iluminação pública e a necessidade de se intensificar trabalhos preventivos em toda a cidade, como o combate ao mosquito Aedes Aegypti e a limpeza pública.

O presidente da Câmara destacou que serão quatro anos de muito trabalho. “Estamos iniciando o mandato e sabemos que a população espera muito da atuação do legislativo. Sempre procuramos fazer o melhor possível e não será diferente agora. O diálogo com o executivo, direcionando as demandas da população, é muito importante nesse processo”, disse.

Dentre as ações apresentadas pelo prefeito aos vereadores, estão a reforma administrativa na Prefeitura, o trabalho da Sabesp com novas ações nas áreas de esgoto e abastecimento, as negociações para o retorno das atividades da Belarina e o novo Distrito Industrial, além das emendas para infraestrutura e pavimentação, construção de casas populares e os convênios em andamento em diversas áreas, especialmente Saúde e Educação. Também está sendo programado um novo mutirão “Hora do Bairro” para realizar ações de limpeza em toda a cidade, incluindo a retirada do mato, que em virtude do período de chuvas cresce mais rápido.

Scroll Up