Home » Notícias » Prefeitura aumenta o repasse para a APAE

Prefeitura aumenta o repasse para a APAE

Prefeitura aumenta o repasse para a APAE

A Prefeitura de Iperó destinará um subsídio de R$ 390 mil para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Iperó (APAE), o que representa um acréscimo de 11,43% em relação a 2015. Esse repasse, assim como nos anos anteriores, será utilizado para o pagamento de pessoal e despesas de custeio e manutenção da entidade.

“A verba destinada pela Prefeitura é muito significativa para a nossa instituição, que conta com uma equipe técnica bastante comprometida e realiza um trabalho de alcance social muito importante”, conta Jaime Aparecido de Camargo, presidente da APAE.

De acordo com a secretária de Governo, além desse repasse, a Prefeitura tem um convênio com a entidade, através do qual contribui com o transporte e alimentação dos alunos diariamente.

“O nosso trabalho é continuar viabilizando os repasses, mesmo em tempos difíceis, visando sempre o bom funcionamento da entidade. Dessa forma, a APAE poderá oferecer um serviço cada vez melhor à população que necessita desse atendimento qualificado”, explica o prefeito.

Desde  2012, os repasses para a APAE aumentaram em 57,05%. A primeira parcela do repasse de 2016 foi disponibilizada no último dia 30.

Scroll Up