Home » Destaque » Prefeitura começa a instalar novos pontos de iluminação em George Oetterer

Prefeitura começa a instalar novos pontos de iluminação em George Oetterer

Prefeitura começa a instalar novos pontos de iluminação em George Oetterer

Na última quinta (11), a Prefeitura de Iperó iniciou a instalação de 55 novos pontos de iluminação na região de George Oetterer. Trata-se da primeira fase de um total de 110 novos pontos que serão instalados.

De acordo com o cronograma, receberão os pontos de iluminação as seguintes ruas:

– No bairro Vileta: Projetada h12, Sérgio Siqueira, Galileia, Canadá, Benedita Vicentina, Luiz José da Silva, Canaã, Amália Maria Joana e Paraná;

– No bairro Jardim Monções: Catarina Sonia Miller e Fernão Dias Paes;

– No bairro Jardim Mariita: Aidano Poli.

Vicente Alves Glória mora desde 2003 no Vileta e comemorou a instalação da iluminação na rua da sua residência. “Há 15 anos moro aqui e a diferença é grande de lá pra cá. Hoje a gente pode dizer que já mudou bastante e a iluminação na rua era algo muito esperado. Com certeza vai beneficiar todos os moradores, trazendo mais segurança à noite”, disse.

De acordo com o prefeito, essa demanda era solicitada há bastante tempo pelos moradores. “Seguindo o nosso planejamento, a expectativa é que ao longo de janeiro e fevereiro seja concluída a primeira fase com esses primeiros 55 pontos. Entre fevereiro e março realizaremos a segunda fase com mais 55″, explicou.