Home » Destaque » Prefeitura de Iperó inicia o ano com serviços de zeladoria em diversos pontos da cidade

Prefeitura de Iperó inicia o ano com serviços de zeladoria em diversos pontos da cidade

Prefeitura de Iperó inicia o ano com serviços de zeladoria em diversos pontos da cidade

De capina à limpeza de bueiros, serviços seguem a todo vapor

A Prefeitura de Iperó, por meio da Secretaria de Transportes e Serviços Municipais, segue trabalhando firme na manutenção da limpeza e organização da cidade. Desde a primeira semana do ano, vários pontos estão recebendo a equipe para a intensificação nos serviços de zeladoria. A ação de intensificação conta com uma equipe para execução dos serviços já programados, além de uma equipe para atender prontamente os problemas causados pelas fortes chuvas nos últimos dias, que estão prejudicando diversas cidades da região.

Das atividades em andamento na ação, está a limpeza de bueiros e desobstrução de valas, que é essencial para a melhoria no escoamento de águas pluviais, evitando alagamentos neste período chuvoso. Equipes também estão espalhadas na cidade com serviços de roçagem, capina, troca de lâmpadas, tapa-buracos e pinturas. Ivan De Almeida Campos é servidor público há 23 anos, atualmente integra a equipe da Secretaria de Transportes e Serviços Municipais e acompanha diariamente todas as equipes. “Logo no início de 2022 começamos com a intensificação nos serviços municipais. Todos nós estamos empenhados em deixar a cidade mais bonita. A Prefeitura vem dando muita atenção a todos os bairros da cidade, e seguiremos com os serviços, sempre procurando manter em dia a manutenção e as necessidades de cada bairro, priorizando as demandas mais urgentes”.

Outro serviço em andamento é a limpeza e manutenção do Complexo Esportivo Elisa, que continuará garantindo um espaço mais agradável e confortável para centenas de famílias que praticam atividades físicas no local diariamente.

O prefeito municipal destacou a importância da intensificação dos serviços neste começo de ano, “Começamos o ano com muito trabalho, cuidando da nossa cidade e solucionando problemas causados pelas fortes chuvas. A população pode contar com nosso empenho e planejamento, ao longo dos próximos dias novos bairros contarão com os serviços de zeladoria, que trazem mais limpeza, iluminação e segurança para todos!”.