Home » Notícias » Prefeitura e CPFL iniciam serviços de melhorias na infraestrutura do Bairro Campos Vileta

Prefeitura e CPFL iniciam serviços de melhorias na infraestrutura do Bairro Campos Vileta

Prefeitura e CPFL iniciam serviços de melhorias na infraestrutura do Bairro Campos Vileta

Iluminação pública está sendo implantada no local, que deve receber, também, rede de água e esgoto

O prefeito Leonardo Folim anunciou, no último dia 17, diversas melhorias no bairro Campos Vileta. Através de uma parceria entre a Prefeitura de Iperó e a CPFL, as ruas receberão rede elétrica e iluminação pública. Na última quinta-feira (27), aproximadamente 40 postes já foram instalados.

Além de uma rede elétrica de qualidade, os postes padrão serão doados, pela CPFL, aos moradores que não tiveram condições de comprá-los. O cadastramento, das famílias, para receber a doação, está sendo feito na data de hoje (29), nas Ruas Paulo Bernardes e Roberto Bernardes. Uma negociação com a Sabesp, também, está sendo feita, para que, em breve, as ruas recebam saneamento básico, extensão de rede e água. São mais de 200 famílias beneficiadas com a iniciativa.

“Conversei com alguns moradores, e eles me relataram que, muitas vezes, tem dificuldade de especificar onde moram, não tem um endereço regulamentado. Agora terão endereço, água, luz e a dignidade que eles merecem. Com muito trabalho estamos mudando a situação. Essa parceria entre Prefeitura, Câmara, CPFL e Sabesp, renderá bons frutos aos munícipes”, comentou o prefeito Leonardo Folim.

O prazo para a finalização das obras é de, aproximadamente, 50 dias.