Home » Destaque » Prefeitura e Governo do Estado entregam títulos, melhorias e investimentos para Iperó

Prefeitura e Governo do Estado entregam títulos, melhorias e investimentos para Iperó

Prefeitura e Governo do Estado entregam títulos, melhorias e investimentos para Iperó

Cerimônia foi realizada nesta quinta-feira em Iperó com a presença do vice-governador, Rodrigo Garcia, e autoridades municipais e estaduais

Com a presença da comitiva do Governo do Estado de São Paulo, o município de Iperó realizou, nesta manhã (24), no Centro Nacional de Balonismo, uma cerimônia de entrega de títulos de regularização fundiária, do Programa Cidade Legal, anúncio da autorização para a instalação do Poupatempo na cidade, entrega do cheque referente ao Programa Nossa Casa, além de 600 cestas básicas para o Fundo Social de Solidariedade do município.

O Programa Nossa Casa visa ampliar a oferta de habitação de interesse social, e beneficiará 153 famílias do bairro Bacaetava, que terão a entrada do financiamento do seu imóvel de forma facilitada, já o Programa Cidade Legal regulariza a documentação dos imóveis. Em Iperó, mais de 200 famílias do bairro Novo Horizonte foram beneficiadas.

Além da presença de autoridades municipais como o prefeito Leonardo Folim, secretários, vereadores e autoridades da região, o evento recebeu o vice-governador, Rodrigo Garcia, e o Secretário Estadual de Habitação, Flávio Amary, além de Deputados Estaduais e Federais.

Devido à pandemia da covid-19, cinco munícipes foram ao evento receber o título de regularização fundiária de seus imóveis simbolicamente. No sábado, o Prefeito Leonardo Folim, junto com sua equipe, passará de casa em casa, no bairro Novo Horizonte, para entregar as escrituras. Não será necessário o agendamento, basta o morador estar na residência.

Mais investimentos: Poupatempo em Iperó

O Governo do Estado, por meio do vice-governador Rodrigo Garcia, ainda anunciou no evento desta quinta-feira, a autorização para a instalação do Poupatempo em Iperó. O prefeito Leonardo Folim vai a São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, para o planejamento e execução do novo anúncio.

“Hoje foi um dia muito importante para o desenvolvimento do nosso município. Com a presença do nosso vice-governador, deputados parceiros, vereadores, secretários e demais autoridades, oficializamos a entrega de mais de 200 escrituras para as famílias do Novo Horizonte, um sonho realizado, que entregaremos casa a casa no bairro, no próximo sábado! Além disso, faremos a instalação do Poupatempo, executaremos o programa Nossa Casa e conseguimos, na ocasião, apresentar um projeto para o vice-governador para a melhor utilização do espaço da área do balonismo e da Estação Ferroviária. Isso significa mais investimento e desenvolvimento para Iperó, nosso trabalho árduo gerando frutos. Vamos em frente!”, comentou o prefeito Leonardo Folim.