Home » Notícias » Prefeitura faz levantamento sobre demanda habitacional

Prefeitura faz levantamento sobre demanda habitacional

Prefeitura faz levantamento sobre demanda habitacional

A Prefeitura de Iperó iniciou, no último dia 26 de maio, um levantamento que vai apontar a demanda habitacional do município, para famílias com renda familiar de até 5 mil reais mensais e que não sejam proprietárias de nenhum imóvel. Aproximadamente 3 mil pessoas retiraram as senhas para levantamento da demanda habitacional do município nas áreas do Centro, George Oetterer e Bacaetava. Com esses dados em mãos, o objetivo do prefeito de Iperó é solicitar uma parceria com a Caixa Econômica Federal, para o financiamento das moradias.

As senhas, junto com a lista de documentos necessários para o cadastro, serão entregues nesta sexta-feira, dia 30, em três locais: no Polo Cultural (Rua Luiz Rossi, 107, Jardim Irene), na Subprefeitura de George Oetterer (Av. José Rocha, 20) e na Unidade Básica de Saúde de Bacaetava (Rua São Roque, 55). No sábado, dia 31, a partir das 8h, serão distribuídas senhas apenas no Polo Cultural e na Subprefeitura de George Oetterer. No ato do recebimento da senha, o munícipe já é informado do dia em que deverá retornar para fazer o seu cadastramento.

O cadastramento será feito nos mesmos locais em que a senha foi retirada. No Polo Cultural, a equipe da Prefeitura atenderá a partir de segunda-feira, dia 2 de junho, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. Na UBS de Bacaetava, o cadastramento será feito somente nos dias 2 e 3 de junho, das 7h às 11h30 e das 13h às 16h, e dia 7, das 13h às 16h. Já na Subprefeitura de George Oetterer, o cadastramento começa no dia 4 de junho, sempre das 8h às 11h30 e das 13h às 17h.

Os funcionários de três indústrias de Iperó terão a oportunidade de fazer o cadastramento dentro da própria empresa, em datas específicas. Essas empresas manifestaram dificuldade para liberar seus funcionários e se dispuseram a receber a equipe da Prefeitura que fazer o cadastramento. A Prefeitura de Iperó informa também que os servidores municipais terão um dia específico para fazer o seu cadastramento nesse levantamento que está sendo realizado pelo município. Essa data será divulgada oportunamente. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3459.9999, ramal 223.