Home » Notícias » Prefeitura finaliza obras de pavimentação no Distrito Industrial

Prefeitura finaliza obras de pavimentação no Distrito Industrial

Prefeitura finaliza obras de pavimentação no Distrito Industrial

Prefeitura finaliza obras de pavimentação no Distrito Industrial
* Avenida José Pedro da Silva foi a última rua a receber pavimentação asfáltica na área

Localizada no Distrito Industrial, a avenida José Pedro da Silva, recebeu na última sexta-feira (18), a pavimentação em toda sua extensão. Segundo o secretário Eduardo Kenji Monteiro, esta obra, assim como as outras realizadas no bairro, representa melhorias “contribui com a valorização dos imóveis, com a logística das empresas, além de melhorar o acesso e a qualidade de vida dos usuários”, comentou.

Estas ruas que receberam melhorias, que são paralelas umas às outras, possuem em comum o importante acesso à avenida Paulo Antunes Moreira, que por sua vez dá acesso às cidades vizinhas de nosso município, como Tatuí, Boituva, Sorocaba e Capela do Alto, além dos bairros rurais.

Diante do compromisso da prefeitura com as indústrias desde o início da gestão, a obra finalmente pode ser concluída após a liberação de 500 mil reais do governo do Estado, a pedido do prefeito. Em contrapartida a Prefeitura somou mais R$ 85.285,87, o que tornou não só possível beneficiar a avenida José Pedro da Silva no bairro Distrito Industrial, mas também a rua José Antônio de Oliveira, em Bacaetava, no início de junho.

A prefeitura destaca o grande trabalho realizado pela equipe administrativa no longo processo da regularização do Distrito Industrial, que iniciou-se em 2013, trabalho que culminou na entrega em definitivo das últimas escrituras no dia 16 de abril. São mais de 60 indústrias beneficiadas no bairro.

“Todo esforço realizado pela nossa equipe administrativa, para garantir a entrega das escrituras e também as obras realizadas no Distrito Industrial, faz valer a pena. Foram anos de muito trabalho e dedicação para darmos a garantia de propriedade e a valorização dos imóveis. Esta é mais uma conquista para o município. Agradeço a todos que trabalharam todos esses anos para tornar este momento possível.”, disse o prefeito Vanderlei Polizeli.