Home » Notícias » Prefeitura inicia a distribuição de merenda escolar

Prefeitura inicia a distribuição de merenda escolar

Prefeitura inicia a distribuição de merenda escolar

A Prefeitura de Iperó iniciou na manhã desta quarta-feira (3), a distribuição da merenda escolar, em formato de marmitex, em todas as instituições de ensino do município.

O cardápio de hoje foi feijoada e mais de 2 mil marmitex foram retiradas por alunos e seus responsáveis, nas unidades em que estão matriculados. Além disso, os bairros Alvorada, Bela Vista e Área II receberam em seus pontos volantes para distribuição.

“Estamos felizes com o empenho de todos neste trabalho. Feliz em podermos fazer a diferença na vida das pessoas. As crianças matriculadas nas creches também puderam retirar sua merenda, e cada aluno recebeu sua refeição com um cardápio adequado com sua idade. Pretendemos seguir distribuindo uma refeição nutritiva para nossa população por quanto for necessário, evitando assim a desnutrição de nossas crianças” destaca o prefeito de Iperó, Leonardo Folim.

Lembrando que a distribuição aconteceu sem qualquer ocorrência e sem aglomerações. Sempre atendendo todas as recomendações dos órgãos de saúde relativos a higienização e medidas de segurança sanitária, tanto a empresa responsável pelo serviço, quanto os servidores que trabalharam auxiliando na entrega receberam os equipamentos de segurança para executar a ação.

As inscrições seguem até o dia 05 e pode ser realizada na Escola ou Creche do aluno matriculado ou pelo link: https://forms.gle/BsgPkVwMMa3r9aw4A.

Para mais informações: 3459-8020 – Secretaria da Educação.