Home » Notícias » Prefeitura intensifica fiscalização de tráfego caminhões

Prefeitura intensifica fiscalização de tráfego caminhões

Prefeitura intensifica fiscalização de tráfego caminhões

Na manhã de hoje (14), a Prefeitura em parceria com a GCM, agentes de trânsito e fiscais intensificaram a fiscalização na entrada da cidade, impedindo que caminhões continuem a trafegar pelo centro.

Além de reforçar a fiscalização foram implantadas duas placas de sinalização na entrada da cidade. Ao todo, 40 caminhões foram notificados na data de hoje.

A ação tem como objetivo orientar os motoristas a utilizar o desvio e fazer percurso correto, evitando possíveis transtornos e continuará sendo realizada de segunda à sexta. Todos que necessitarem realizar carga ou descarga dentro da cidade, terão acesso liberado.

“Vamos intensificar este trabalho! Caminhões trafegam pelo centro de Iperó sem nenhuma necessidade, causando transtorno ao trânsito e danificando fios pela cidade. Fizemos a instalação de 2 novas placas nas entradas e iremos intensificar a fiscalização pelos próximos meses. Ação pode ser considerada pequena, mas de grande necessidade em respeito a população e as leis municipais.”, comenta o Prefeito Leonardo Folim.