Home » Notícias » Prefeitura promove jantar em homenagem aos professores

Prefeitura promove jantar em homenagem aos professores

Prefeitura promove jantar em homenagem aos professores
Na noite da última segunda-feira (14), a Prefeitura de Iperó, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, promoveu um jantar no Polo Cultural para os docentes do município, em comemoração ao dia do professor. Cerca de 500 pessoas prestigiaram o evento, que contou ainda com a dupla Rose e Luizinho cantando o melhor do MPB.

O jantar foi marcado por homenagens tanto para os professores quanto para a família da professora Therezinha Galvão Bosco, que morou e lecionou em Iperó. Dando início ao evento, a Secretaria de Educação homenageou todos os professores que participaram do concurso “Joias da educação”.

Foram os seguintes os ganhadores do prêmio em cada categoria, e que levaram para casa um tablet: Priscila Aparecida Monteiro – Educação Infantil; Elisangela Nassif – Educação Básica I; Cláudia Maria Boggiani – Educação Básica II – Arte; César Augusto C. L. dos Santos – Educação Básica II – Educação Física; Yolanda Bezerra de Andrade – Educação Básica II – Geografia; Ailton Luiz Camargo – Educação Básica II – História; Elisangela Nassif – Educação Básica II – Língua Portuguesa; José Amilton de Camargo, Alexandre L. Antunes, Fernanda Penedo, Sheila C. de Moraes – Equipe Gestora.

Em seguida foram homenageados os familiares da professora Therezinha, que receberam uma placa de reconhecimento pela dedicação e empenho em seu trabalho exercido no magistério, sendo exemplo de vida e de profissional. Estavam presentes seus filhos Dircio Bosco Júnior e esposa, Izabel Cristina Soares Bosco, Antonio Daniel Galvão Bosco, Célia Regina Galvão Bosco Costa, Carmen Rúbia Galvão Bosco e a neta Pamela Maria Galvão Bosco Gomes.