Home » Destaque » Prefeitura realiza licitação para troca de lâmpadas no município

Prefeitura realiza licitação para troca de lâmpadas no município

Prefeitura realiza licitação para troca de lâmpadas no município

A Prefeitura de Iperó realizou nesta semana as licitações para a aquisição de materiais e mão de obra que serão destinados à manutenção do sistema de  iluminação pública em todo o município, principalmente trocas de lâmpadas queimadas. Com esses novos processos licitatórios, haverá a possibilidade de executar a manutenção em até 150 pontos de iluminação por mês, com foco em atender melhor a demanda em todos os bairros da cidade.

Para agilizar os atendimentos, a Prefeitura vai criar um novo canal de comunicação, via 0800 ou “Disque 156″. Também continuará disponível o link no site oficial: http://www.ipero.sp.gov.br/manutencao-de-iluminacao-publica/

A expectativa é que os trabalhos sejam iniciados nos próximos 15 dias e o contrato com a empresa será de 12 meses, com pagamentos realizados de acordo com a execução dos serviços. Desde maio de 2015 a manutenção da iluminação pública está sob a responsabilidade do município.

“Buscamos sempre melhorar esses serviços relacionados à iluminação pública, para atender mais rápido a população e facilitar os pedidos de troca de lâmpadas. A manutenção do sistema, incluindo os diversos tipos de reparos, contribui para aumentar a segurança de todos”, explicou o prefeito.

NOVOS PONTOS – Além da manutenção da iluminação, também foi aberto processo licitatório para a aquisição de materiais e mão de obra visando a implantação de novos pontos de iluminação. Já está sendo feito o levantamento dos locais onde ainda não há iluminação e o trabalho será executado gradativamente ao longo deste semestre.