Home » Notícias » Prefeitura vai retomar as obras no bairro Vileta  

Prefeitura vai retomar as obras no bairro Vileta  

Prefeitura vai retomar as obras no bairro Vileta   

Após homologar uma licitação de R$ 1,45 milhão, a Prefeitura de Iperó vai retomar as obras no bairro Vileta, para pavimentar as ruas Hélio Martins, José Xavier da Silva, José Coelho Maia e a avenida Paulo Bourrol. A vencedora do processo licitatório foi a empresa Céu Azul e, de acordo com os seus representantes, os trabalhos no local devem ser iniciados nesta terça (20).

As obras nessas vias fazem parte do processo de reurbanização do bairro Vileta e integram o convênio firmado pela Prefeitura com o Governo do Estado, via Casa Paulista, com o investimento total de cerca de R$ 10 milhões. A previsão de conclusão dessas benfeitorias nas vias é de até seis meses.

“A retomada das obras no Vileta é mais uma conquista importante para o bairro e uma vitória dos moradores. Foram dois anos de tratativas entre a Prefeitura e o Governo do Estado para a retomada do convênio e foi um processo difícil, mas conseguimos e agora daremos andamento às obras. Agradecemos a compreensão da população que acreditou em nós, bem como a toda a Câmara Municipal que sempre nos apoiou. É um compromisso que assumimos com os moradores”, comentou o prefeito.

Scroll Up