Home » Notícias » Procon de Iperó mais uma vez alcança meta

Procon de Iperó mais uma vez alcança meta

Procon de Iperó mais uma vez alcança meta

O balanço anual demonstrado pelo “Relatório de Gestão do Procon Municipal 2017”, revela mais uma vez o sucesso da parceria entre a Prefeitura de Iperó e a Fundação Procon, que mostra o atendimento de 401 pessoas em Iperó no ano passado, cumprindo assim o que prevê o convênio existente.

A atuação da Fundação Programa de Defesa do Consumidor (Procon), não se limita somente ao atendimento, a educação para o consumo também é de extrema relevância para prevenir problemas, e são por meio de ações promovidas pela instituição, como palestras e cursos voltados para o consumidor e para o fornecedor, que garantem o sucesso no atendimento.

Em 2017 os funcionários do Procon de Iperó participaram de reuniões, treinamentos e cursos de atendimento para capacitação e reciclagem de conhecimentos, visando o aperfeiçoamento no atendimento.

“Temos ajudado muito a população de Iperó, resolvemos a maioria dos casos que nos chegam. Este resultado apontado em 2017 vem do nosso foco nas nossas atividades, permitindo que alcançássemos bons resultados. E continuamos buscando nos aperfeiçoar sempre para melhor atender os munícipes”, explica Sirlene Felix Moreira, diretora do Procon de Iperó.

O prefeito disse que o trabalho do Procon é de extrema importância no município. “As pessoas procuram o Programa de Defesa do Consumidor para resolver seus problemas, e esta equipe é treinada e capacitada para atender, direcionar e resolver, por isso parabenizo a equipe de atendimento que se dedicou e conseguiu resultados importantes no ano de 2017”, concluiu.■