Home » Notícias » Projeto conquista medalhas no 28º Campeonato Paulista de Kickboxing

Projeto conquista medalhas no 28º Campeonato Paulista de Kickboxing

Projeto conquista medalhas no 28º Campeonato Paulista de Kickboxing

O Projeto Liga Jovens de Honra, com apoio da Prefeitura, participou do 28º Campeonato Paulista de Kickboxing que foi realizado na cidade de Marília neste último sábado (18), em que os alunos e professores conquistaram ao todo 17 medalhas, sendo elas 9 de ouro, 7 de prata e 1 (uma) de bronze, nas categorias que compreendem as modalidades Kick Light, Light Contact e Point Fight. O destaque ficou para os alunos Raul Deaque que levou o titulo de campeão pela quarta vez nas categorias Kick Light, Light Contact e Point Fight, e Fernando Domingues campeão pela quinta vez na categoria Point Light.

Os alunos que receberam medalhas foram:

Raul Deaque, 3 Medalhas de ouro nas modalidades Kick Light ,Light Contact e Point Fight.
Fernando Domingues 2 Medalha de ouro nas modalidades Kick Light e Point Fight.
Kamille Vitoria, 3 medalhas de ouro nas modalidades Kick Light, Light Contact e Point Fight.
Nicolas Carvalho, 1 medalha de ouro na modalidade Point Fight.
Mestre Araujo, 3 medalhas de prata nas modalidades Kick Light, Light Contact e Point Fight .
Gabriel Prestes, 3 medalhas de prata nas modalidades Kick Light ,Light Contact e Point Fight.
Rhyan Campos 1 medalha de prata na modalidade Point Fight.
E Matheus Gama com 1 medalha de Bronze na modalidade Light Contact.

O aluno Raul Deaque 18, que faz parte do projeto desde sua criação em 2013, conta que não foi fácil conquistar os títulos de campeão “No campeonato foram três finais duríssima que enfim sai vitorioso. E agora meu foco é conseguir minha terceira vitória no Campeonato Brasileiro, que será um dos classificatório para o Sul Americano”, disse e ainda completou “Não posso deixar de agradecer aos treinadores Renato Vieira, Ernando Machado Araujo e Waldir Mello Fernandes, que vem nos preparando sempre para alcançarmos os melhores resultados”.

Os alunos já estão se preparando para o próximo 29º Campeonato Brasileiro de Kickboxing, este que acontecerá em junho na cidade de Sorocaba nos dias 20 a 23.

O projeto ‘Liga Jovens de Honra’ tem apoio da Prefeitura Municipal e existe desde 2013, hoje o projeto possui 30 alunos com idades entre 7 a 45 anos de idade. O objetivo do projeto é a inclusão dos jovens na prática esportiva, disciplina e rendimento escolar além da vivência no mundo do esporte por meio das competições.

Scroll Up