Home » Notícias » Projeto Educacional de Futebol inicia o ano com muito aprendizado

Projeto Educacional de Futebol inicia o ano com muito aprendizado

Projeto Educacional de Futebol inicia o ano com muito aprendizado

O projeto municipal de futebol iniciou os trabalhos há um mês com mais de 120 inscritos, entre meninos e meninas de 7 a 17 anos de idade. Neste último sábado (09), os alunos do masculino entraram em campo e, apesar de resultados não tão bons, o grupo garantiu ricas experiências.

“Não obtivemos resultados positivos no placar, porém sempre tiramos um aprendizado de tudo. As partidas foram muito produtivas e serviram para o desenvolvimento e preparação de nossos atletas”, comenta a professora da equipe, Mônica Domingues.

As categorias Sub 11, 13, 15 e 17 disputaram um amistoso contra o time de Araçoiaba da Serra, no estádio da cidade. Araçoiaba venceu todos os jogos. Já a equipe sub 20 realizou um amistoso contra o time principal da empresa Conan, em Boituva. Os atletas dessa categoria se preparam para disputar os Jogos Regionais, no mês de julho.

Os treinos acontecem toda segunda, quarta e sexta no estádio Praxedão, localizado na Avenida Castelo Branco. Neste domingo, a Utopia recebe a equipe de Votorantim para um amistoso; a partida se inicia às 09h.