Home » Notícias » Projeto Liga Jovens de Honra conquista 15 medalhas em campeonato no Paraná

Projeto Liga Jovens de Honra conquista 15 medalhas em campeonato no Paraná

Projeto Liga Jovens de Honra conquista 15 medalhas em campeonato no Paraná

Foi realizado neste último fim de semana, o Campeonato Copa Brasil de Kickboxing, que aconteceu na cidade de Maringá, no Paraná. O projeto Liga Jovens de Honra, representando Iperó, participou conquistando 15 medalhas (6 Ouros, 7 Pratas e 2 Bronze). O campeonato se iniciou no dia 05 e foi até o dia 08, e contou com a participação da Liga Sorocabana, com a presença do ‘Mestre Waldir’

O Campeonato Copa Brasil de Kickboxing contou com várias modalidades, como Kick Light, Light Contact, Point Fight e Musical Forms.

No evento os atletas Fernando Domingues, Kamille Vitoria, Nicolas Carvalho e Nicolas Melo, foram premiados com troféu de prata ‘Melhor Equipe de Point Fight’, do Estado de São Paulo. E os atletas que lutaram o Kick Light, junto com a Liga sorocabana, foram premiados com o 1º lugar do Estado de São Paulo, recebendo um troféu de ouro.

O atleta Fernando Domingues, sob a tutoria do Sensei Gabriel Branco, foi premiado com medalha de ouro na categoria ‘Musical Forms’ como o ‘Melhor do Estado de São Paulo’, para idade que compreende até 17 anos.