Home » Notícias » Projeto Municipal de Kickboxing ganha destaque em campeonato paulista

Projeto Municipal de Kickboxing ganha destaque em campeonato paulista

Projeto Municipal de Kickboxing ganha destaque em campeonato paulista

O Projeto ‘Liga Jovens de Honra’, que tem apoio Prefeitura, participou, no final do mês de março, da Copa São Paulo de Tatame e Estreante de Ringue, no Ginásio do Éden, em Sorocaba. Ao todo, o Projeto conquistou 8 medalhas, sendo 7 de ouro e uma de prata.

O jovem Raul Deaque ficou com o primeiro lugar na modalidade Ringue e Light Contract, além de também conquistar o 2° lugar no Kick Light. Nessa última categoria, os alunos Cauã Ferreira e Kamille Viória levaram o ouro. Kamille também conseguiu o 1° lugar na categoria Light Contract, que teve o pódio completo por iperoenses com o 3° lugar para Gabriel Preste. Já na categoria Point Fight, Fernando Domingues e Nicolas Carvalho garantiram o 1° lugar.

Estavam presentes no campeonato os Senseis Arthur Gustavo, Renato Vieira e Gabriel Branco e os Mestres Araújo e Waldir Fernandes, da Liga Sorocabana.

A Liga Jovens de Honra, criada em 2013 por apoio da Prefeitura, tem o objetivo de incluir jovens na prática esportiva, trabalhando a inclusão social e estimulando os alunos a vivenciarem competições. No momento, o Projeto está se preparando para o Campeonato Paulista que acontece no próximo mês, no município de Marília.