Home » Notícias » Projeto “Qualifica” inicia novas turmas

Projeto “Qualifica” inicia novas turmas

Projeto “Qualifica” inicia novas turmas

No último dia 6 o projeto “Qualifica” iniciou novas turmas do cursos profissionalizantes que são realizados numa parceria entre a Associação Qualifica e a Prefeitura de Iperó. O projeto existe há um ano e as aulas eram ministradas na Fundação Patria nos períodos da manhã e tarde. Cerca de 700 alunos já se formaram.

As aulas das novas turmas de Metrologia, Desenho Técnico, Inspetor de Qualidade, Sistema Toyota de Produção e Assistente de Logística, no período noturno, serão ministradas na Escola Municipal “Professora Henory de Campos Góes”.

Os cursos do projeto “Qualifica” têm duração de 30 horas, divididas em cerca de dois meses, numa média de 40 alunos por turma. Todos os alunos recebem certificado de conclusão. “Nossa expectativa é levar essa iniciativa para Bacaetava e George Oetterer também, oferecendo oportunidade de capacitação para mais pessoas”, comentou Willians Fagundes, que coordena o projeto.

A idade mínima para inscrição nos cursos do projeto “Qualifica” é de 16 anos. As inscrições para os próximos cursos serão feitas entre os dias 15 de agosto e 30 de setembro.

Mais informações: 99772-3855