Home » Destaque » Recanto Campo Alegre recebe 27 pontos de iluminação

Recanto Campo Alegre recebe 27 pontos de iluminação

Recanto Campo Alegre recebe 27 pontos de iluminação

Na última quinta (16) foram instalados 27 novos braços de luz no Recanto Campo Alegre, em Bacaetava, contemplando a Alameda Gabiroba e a rua da Máquina, no trecho próximo à entrada do bairro. Esses novos pontos fazem parte do processo de ampliação da iluminação no município, desenvolvido pela Prefeitura desde o início de março. Já foram contempladas as avenidas Paulo Antunes Moreira e José Marques Penteado, principais vias da região central, além dos bairros Alvorada, Vileta e Cagerê.

Antonia Célia Reis Santos, moradora do Recanto Campo Alegre, conta que os moradores solicitavam a iluminação há mais de 20 anos. “A iluminação vai ser algo muito bom para nós, pois era uma necessidade para todos. Havia casos de roubos aqui nas redondezas, pois a escuridão facilitava a ação dos ladrões. Então, agora aumenta a nossa segurança também”, conta.

De acordo com o prefeito, o objetivo é continuar com o processo de ampliação da iluminação no município. “Buscamos atender as necessidades da população e melhorar os serviços prestados, além de aumentar a segurança dos munícipes. Aguardamos ainda a liberação para a execução e a autorização da CPFL Piratininga para expandir a rede em outros bairros, contemplando as avenidas Úrsula Wiegand e Aparecido Domingues dos Santos (acesso do bairro Capoavinha até o “Cemitério da Saudade”), rua Ambrosina Conceição Soares (atrás do Paço Municipal), rua Maria Conceição Antunes (ao lado da UBS do Jardim Vitorino) e rua Salomão Eid (Vila Santo Antonio)”, explica.

Desde maio de 2015 a manutenção da iluminação pública está sob a responsabilidade do município. As solicitações de serviços (troca de lâmpadas queimadas, luz acesa durante o dia, etc) podem ser feitas pelo site da Prefeitura (www.ipero.sp.gov.br) na opção “Iluminação Pública”.

Scroll Up