Home » Destaque » Rede Municipal de ensino inicia o ano letivo

Rede Municipal de ensino inicia o ano letivo

Rede Municipal de ensino inicia o ano letivo

Com um novo gás após as férias, na última segunda-feira (4), cerca de 400 profissionais e 5 mil alunos da rede de ensino municipal retornaram às aulas. Com intuito de se preparar para essa chegada dos alunos, na sexta-feira (1), as equipes gestoras promoveram atividades nas unidades escolares, dando abertura ao ano letivo junto aos professores.

“Começamos o ano letivo! Planejamentos, projetos, sonhos que nos motivam a pensar em buscar a melhoria da qualidade da educação. Desejo um excelente retorno a todos os gestores, professores e aos nossos alunos. Muito sucesso para 2019” comentou a secretária de Educação, Cultura e Esportes.

O prefeito também comentou a importância de uma abertura positiva e com a participação de todos. “Iniciamos o ano letivo com todos os docentes reunidos em suas escolas. Com essa união, foi possível planejar os objetivos para esse novo ano junto a escola e se organizar para a chegada das crianças que aconteceu na segunda-feira. Com um bom início, um ótimo planejamento e uma boas-vindas aos alunos, iniciamos o ano letivo com o pé direito. Desejo um ótimo ano letivo a todos” comenta.