Home » Notícias » Reformado Pronto Atendimento deve iniciar as atividades em setembro

Reformado Pronto Atendimento deve iniciar as atividades em setembro

Reformado Pronto Atendimento deve iniciar as atividades em setembro

Reformado Pronto Atendimento deve iniciar as atividades em setembro
* Entrega final está prevista para segunda quinzena de setembro

Com investimento de mais aproximado em 1 milhão de reais entre obras, equipamentos, infraestrutura, estacionamento pavimentado, cantina e mobiliário e com auxílio de emendas dos deputados Samuel Moreira e Raul Marcelo, a Prefeitura de Iperó entregará em setembro o novo espaço reformado e adaptado para melhor acolhimento e atendimento da população.

A entrega que estava prevista entre final de março e início de abril sofreu atrasos devido a situação da pandemia pelo Covid-19 que levou à priorização das ações de combate e enfrentamento ao novo vírus. Isso porque foi preciso resolver primeiro a compra de equipamentos indispensáveis para garantir o atendimento de casos mais graves e para a implantação da ala de síndromes gripais. Com a conclusão desse primeiro processo, a administração retomará as medidas para a entrega dos equipamentos hospitalares e início das atividades no novo espaço.

UBS Marinheiro Marcílio Dias

Também está em andamento proposta para investimentos na UBS Marinheiro Marcílio Dias, em George Oetterer, que envolvem a reforma da unidade e a ampliação do atendimento. Com o trabalho finalizado, a Prefeitura de Iperó já tem em conta o valor de R$ 1 milhão destinado pelo deputado federal Samuel Moreira para custeio desses investimentos que devem implementar as melhorias no mês de setembro.