Home » Notícias » Registro do Jardim Nova Bacaetava, com 600 casas, é finalizado

Registro do Jardim Nova Bacaetava, com 600 casas, é finalizado

Registro do Jardim Nova Bacaetava, com 600 casas, é finalizado

Foi finalizado nesta semana o registro do loteamento residencial Jardim Nova Bacaetava, que será construído numa área de 270,5 mil metros quadrados nas proximidades do bairro Bacaetava. A Caixa Econômica Federal, responsável pelo financiamento dos imóveis, também já emitiu a aprovação prévia, cujas obras serão executadas pela Ecovita.

De acordo com o projeto serão 600 residências com 50 metros quadrados e custo de R$ 122 mil cada. As casas terão dois quartos, banheiro, sala, cozinha e área de serviço, em terrenos de 160 metros quadrados, mesmo padrão da “casa modelo” que foi construída ao lado do paço municipal e estará disponível para visitação a partir do próximo dia 19.

A aquisição das casas contará com as facilidades do “Minha Casa Minha Vida”, com subsídio que poderá chegar a R$ 31,6 mil de acordo com a renda e composição familiar. Os cerca de 1700 munícipes que fizeram o cadastro no segundo semestre do ano passado serão contatados pela Ecovita de forma gradativa para a apresentação de documentos e confirmação da aptidão ao financiamento.

Após a inauguração oficial da “casa modelo” no próximo dia 19, o imóvel será utilizado pela empresa para a assinatura dos contratos, atualização dos cadastros e atendimentos aos interessados. Posteriormente, a casa será destinada a algum serviço público oferecido pela Prefeitura. O atendimento aos munícipes já cadastrados e para as novas inscrições será feito de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 13h. Também haverá atendimento na subprefeitura de George Oetterer, de segunda a sexta, das 8h às 17h. Além do atendimento presencial, novas inscrições podem ser feitas pelo site: http://totemconsultoria.com.br/lancamentos/nova-bacaetava

“É o maior projeto habitacional da história de Iperó, no qual estamos trabalhando desde 2014. O registro do loteamento é mais um passo importantíssimo e nossa expectativa é que as obras no loteamento sejam iniciadas em breve. É uma grande conquista para o nosso município”, enfatizou o prefeito.

Entre os diferenciais das residências do Jardim Nova Bacaetava estão as características do acabamento, que incluem soleiras em granito nas áreas molhadas, esquadrias em alumínio, pingadeiras em ardósia em todas as janelas, pia da cozinha em granito com cuba de aço inox, estrutura do telhado metálica e galvanizada, telhas de cimento e laje, acabamento interno em gesso e pintura látex, pintura externa com textura e tintas acrílicas.

Mais informações: (15) 98128-0031 e 99751-7788. 

Scroll Up