Home » Notícias » Regularização beneficiará 390 famílias

Regularização beneficiará 390 famílias

Regularização beneficiará 390 famílias

No último dia 23, a Prefeitura de Iperó realizou mais 75 registros definitivos de imóveis no Jardim Mariita – Quadra B (rua Antonio Aciano Rodrigues e av. Carlos Oetterer).

Levantamento da Prefeitura indica que o processo beneficiará um total de 390 moradores. As escrituras e registros são realizados de forma gratuita por se tratar de procedimento realizado pela Prefeitura em parceria com o Programa Cidade Legal.

Para a maioria dos moradores, o sonho da regularização tem mais de 20 anos. ”Isso é fruto das ações que estamos desenvolvendo desde o início de 2013 e nosso trabalho não para”, diz o prefeito. Os próximos registros serão para os imóveis das quadras E e G, localizadas também nas ruas Antonio Aciano Rodrigues e da avenida Carlos Oetterer (trecho abaixo da Subprefeitura).

– Mais registros

Também no sábado (23), funcionários do Departamento Jurídico da Prefeitura fizeram um mutirão na Subprefeitura para atender moradores que ainda não receberam o registro. Foram 50 atendimentos a moradores Rua Antonio Aciano Rodrigues e da avenida Carlos Oetterer (trecho próximo da Subprefeitura).

Além de tirar dúvida sobre o processo de regularização, os funcionários cadastraram novos interessados. Mais informações podem ser obtidas na Sub-prefeitura ou no Departamento Jurídico.

Scroll Up