Home » Notícias » Réveillon reúne milhares de pessoas

Réveillon reúne milhares de pessoas

Réveillon reúne milhares de pessoas

A tradicional “Festa da Virada”, promovida pela Prefeitura de Iperó, por meio do Departamento de Cultura, reuniu cerca de 2,5 mil pessoas que comemoraram a chegada de 2018 na avenida Emílio Guazzelli, região central, e também na Praça São Jorge, em George Oetterer.

A presença de DJ’s garantiu muita música e descontração para quem prestigiou o evento nos dois locais. O show principal ficou por conta dos fogos coloridos, que iluminaram o céu da cidade nos primeiros minutos do novo ano.

Em respeito aos animais, idosos e crianças, visando diminuir os ruídos, a Prefeitura optou por não utilizar a bateria de rojões, assim como já foi feito no passado. E com o nível de ruído bem menor que os fogos de artifício tradicionais, o belo espetáculo de luzes e cores durou cerca de 15 minutos.

“A Festa da Virada é realizada para os iperoenses se divertirem com as suas famílias e amigos, comemorando a chegada do novo ano. Desejo aos iperoenses um feliz 2018. Que seja um ano repleto de paz, alegrias e conquistas”, comentou o prefeito.