Home » Destaque » Ruas da região central são recapeadas

Ruas da região central são recapeadas

Ruas da região central são recapeadas

A Prefeitura de Iperó iniciou nesta quinta (19) as obras de recapeamento em vias da região central. Os recursos para as melhorias, no total de R$ 234,8 mil, foram originados em emenda do deputado federal Samuel Moreira. A empresa responsável é a DNP Terraplenagem e Pavimentadora.

Entre as vias que receberão as benfeitorias estão a rua Porto Feliz, rua Tietê, rua Salto, rua Benedito Vaz, Rua Samuel Domingues, rua dos Moreiras e rua Paulino de Moraes. Os trabalhos começaram pelas ruas Porto Feliz, Tietê e Salto. A previsão é que as obras sejam concluídas em até 90 dias.

Edivan Sena, morador há mais de três décadas na rua Porto Feliz, conta que desde as obras de pavimentação feitas há vários anos na rua, a via só recebeu reparos de tapa buracos. “O recapeamento era bastante esperado por todos os moradores daqui, pois a situação estava precária. Agora já dá uma outra cara e fica bem melhor. A rua é tranquila e a gente espera que os motoristas e motociclistas continuem respeitando e não queiram se aproveitar dessas melhorias para correr na via”, disse.

“Agradecemos mais uma vez ao deputado Samuel Moreira pelo apoio à nossa cidade. Temos realizado diversas obras no município e ao longo dos próximos 12 meses estão previstas mais melhorias para toda a nossa população, conforme os convênios de infraestrutura urbana formalizados recentemente. O nosso planejamento é focado nos quatro anos da gestão. Por isso, independentemente de 2018 ser um ano eleitoral, seguiremos com todos os nossos trabalhos em prol dos iperoenses”, destacou o prefeito.