Home » Notícias » Ruas do Bairro do Morro recebem iluminação pública

Ruas do Bairro do Morro recebem iluminação pública

Ruas do Bairro do Morro recebem iluminação pública

A PREFEITURA iniciou um cronograma para a implantação e manutenção de iluminação pública em diversos pontos da da cidade. Desde o último sábado (14), estão sendo instalados 18 braços” de iluminação no Bairro do Morro (Bacaetava), local onde residem cerca de 20 famílias.

Orçada em R$ 21 mil, a iluminação era uma reivindicação antiga dos moradores, que passam a contar com mais segurança no retorno do trabalho ou da escola para casa. “Essa é uma solicitação antiga dos moradores do bairro do Morro, também trazida pelos vereadores. Estamos muito felizes de poder iniciar as ações neste local”, destaca o prefeito.

O reforço da iluminação vem somar com as ações de segurança que vêm sendo realizadas em Iperó, como a intensificação da atu-ação da Guarda Civil Municipal no patrulhamento da área rural.

No primeiro momento, será feita a instalação dos novos postes nos locais que já possuem a rede pública implantada. Os pontos estão sendo levantados pela Secretaria de Transportes e Serviços Municipais.

Manutenção nos bairros

Um acordo entre a Prefeitura e a concessionária CPFL Piratininga vai permitir a substituição de todas as lâmpadas queimadas dos postes já instalados. Por meio de ofício foram indicados os pontos em que necessitam de substituição. ■