Home » Notícias » SABESP retomará os serviços de água e esgoto do Município

SABESP retomará os serviços de água e esgoto do Município

SABESP retomará os serviços de água e esgoto do Município

Em reunião realizada neste final de tarde, o Prefeito Municipal decidiu com apoio dos Vereadores que firmará convênio com o Governo do Estado para que a SABESP volte a operar no sistema de água e esgoto do município.

Na reunião realizada com a empresa houve o compromisso de investimentos necessários a melhoria dos serviços, a manutenção da tarifa abaixo da tabela praticada pela SABESP em todo o Estado pelos próximos 03 anos e ainda um aporte financeiro de 3 milhões e 400 mil reais para que a Prefeitura possa investir em obras e outros serviços.

A decisão do Prefeito se baseou, principalmente, na opinião da população e nos problemas enfrentados nos últimos anos; além de considerar a proposta da SABESP como sendo a melhor dentre aquelas que avaliou desde o início do ano através de diversas reuniões.

O Projeto de Lei foi encaminhado à Câmara nesta data para análise e aprovação dos Vereadores. Com a aprovação, o município firmará convênio e contrato de programa com o Governo do Estado, que responde pela SABESP.