Home » Notícias » SAMU de Iperó realiza atendimento na Castelo Branco

SAMU de Iperó realiza atendimento na Castelo Branco

SAMU de Iperó realiza atendimento na Castelo Branco

Na manhã do último sábado (16), o SAMU de Iperó foi acionado para o atendimento de ocorrência na Rodovia Castelo Branco, próximo ao km 124 (região em torno da cidade de Boituva). A ocorrência contava com um total de cinco vítimas.

Ao chegar no local, o grupo CCR já havia socorrido as vítimas e transferido quatro ao Hospital São Luiz de Boituva. Já a última vítima foi transferida ao Hospital São Luiz pelo SAMU de Iperó, com auxílio da técnica de enfermagem Alessandra e o condutor Geneci.

“A Equipe do SAMU de Iperó está sempre disposta a contribuir para salvar vidas. Ao sermos acionados, não hesitamos em pronto atender tudo o que está em nosso alcance. Nosso trabalho continua diariamente. Parabenizo a enfermeira Alessandra e o condutor Geneci pelo trabalho realizado no sábado” comenta Magda Castro, enfermeira responsável técnica pelo SAMU de Iperó.

O SAMU funciona 24 horas por dia, com o objetivo de socorrer rapidamente pacientes com necessidade de atendimentos de urgência ou emergência. O acionamento do SAMU deve ser feito na central de atendimento pelo número 192.