Home » Notícias » Sebrae móvel realiza atendimentos em Iperó

Sebrae móvel realiza atendimentos em Iperó

Sebrae móvel realiza atendimentos em Iperó

A unidade móvel do Sebrae esteve em Iperó na última quinta (19) para atender os munícipes e fornecer orientações sobre empreendedorismo. A unidade é equipada para atender todos aqueles que procuram abrir e desenvolver o seu próprio negócio. Foram atendidas oito pessoas ao longo do dia. As dúvidas mais frequentes se referem a como legalizar a situação da empresa e também às formas de obter lucro.

De acordo com Fabrício Oliveira, analista de negócios do Sebrae, o objetivo dos atendimentos é orientar e sanar as dúvidas. “Instruímos o empreendedor para ter uma visão sistêmica, entender sobre o planejamento, traçar metas, metodologia e marketing. Não basta ter apenas a competência para a produção. É preciso entender o processo como um todo e isso beneficia muito”, explicou.

Márcio Camargo, empreendedor no ramo alimentício, ficou satisfeito com o atendimento do Sebrae. “Consegui todas as informações necessárias para a abertura da minha micro empresa. Com isso, espero futuramente gerar emprego em nosso município”, disse.

“Mesmo neste momento complicado que o país enfrenta, há pessoas buscando oportunidades para empreender. Isso mostra que há espaço no mercado. Por isso é importante buscar as informações sobre empreendedorismo e o Sebrae é um grande parceiro”, comentou o prefeito.

Scroll Up