Home » Notícias » Sebrae Móvel retorna a Iperó

Sebrae Móvel retorna a Iperó

Sebrae Móvel retorna a Iperó

Entre os dias 16 e 17, a unidade móvel do Sebrae esteve em Iperó para atender os microempreendedores locais e também as pessoas interessadas em iniciar um negócio próprio. A atuação da unidade móvel é sanar dúvidas e capacitar os microempresários e empreendedores.

De acordo com Caren Regina, consultora do Sebrae, foram 14 pessoas atendidas nos dois dias e a maioria procurando orientações sobre o segmento no qual já atua. “O trabalho do Sebrae é fazer com que o empreendedor não tome decisões erradas, pois isso pode acarretar até mesmo no fechamento da empresa. Fornecemos orientações e entregamos planilha para entender o fluxo de caixa, como controle de entrada, saída e recebimentos. São informações importantes para a capacitação e uma boa gestão é tudo”, explicou.

Fabiana Rocha procurou o atendimento do Sebrae em busca de informações relacionadas ao seu empreendimento. “Saí não apenas com as respostas que eu precisava, como também fui muito bem atendida”, disse.

Nelton Santos também destacou o atendimento. “Fui muito bem atendido e todas minhas dúvidas foram esclarecidas. Coisas que eu não sabia, aprendi de uma forma simples. Além disso, me indicaram alguns possíveis cursos, que serão de grande utilidade para a minha microempresa”, comentou.

O prefeito ressalta a importância da parceria com o Sebrae. “A unidade móvel tem marcado presença em Iperó constantemente, o que contribui para o desenvolvimento dos nossos empreendedores. É preciso dar suporte aos empreendedores locais, pois isso reflete na economia do município também”, finalizou.

Scroll Up