Home » Notícias » Sebrae Móvel retorna a Iperó

Sebrae Móvel retorna a Iperó

Sebrae Móvel retorna a Iperó

Na última terça (26), Iperó recebeu uma nova visita da unidade do Sebrae Móvel, que atendeu diversos empreendedores do município. Os atendimentos foram realizados ao lado do terminal rodoviário. A van, equipada com mesa, cadeiras e computador, disponibilizou materiais impressos e cartilhas didáticas sobre como gerir um negócio.

Os atendimentos aconteceram entre 10h e 15h30, com o objetivo de orientar os pequenos empreendedores sobre a abertura de um novo negócio e conseguir espaço no mercado de atuação. Os analistas fizeram atendimentos individuais sobre gestão e abordaram temas como administração, finanças, marketing, recursos humanos, qualidade e jurídico.

“Possuo comércio eletrônico e procurei o Sebrae Móvel porque pretendo alavancar as vendas e crescer no mercado em Iperó e região. Obtive as informações necessárias e saí bastante satisfeita”, disse a microempreendedora Alessandra Rosa.

Segundo o analista do SEBRAE, Fabrício Silva de Oliveira, o público tem sido diversificado e houve um crescimento significativo de novas empreendedoras. “Atendemos cerca de 7 pessoas por dia e a maioria procura orientações sobre planejamento e mercado. O índice de mulheres que empreendem vem crescendo, como por exemplo no ramo de alimentação, que é tendência atualmente”, explicou.