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Secretaria de Administração e Finanças

Secretária de Administração e Finanças

Bruna Letícia Oliveira Curvêlo

Bruna Letícia Oliveira Curvêlo é graduada em Ciências Contábeis e técnica em Administração. Pós graduada em Contabilidade Pública e Responsabilidade Fiscal. Realizou os cursos extracurriculares de Prestação de Contas do Terceiro Setor, eSocial e Escrita Fiscal.

Iniciou a carreira enquanto Auxiliar Administrativo na área fiscal em escritório de contabilidade. Posteriormente, foi estagiária na Prefeitura Municipal de Iperó e Auxiliar Administrativo em empresa privada.

Desde janeiro de 2016 exerce o cargo público efetivo de contadora na Prefeitura.

Competências: A Secretaria de Administração e Finanças tem por finalidade zelar pelo bom desempenho e integral cumprimento das atribuições do órgão.
 
Atribuições: Administração de materiais e estoques, patrimônio mobiliário, aquisição de materiais e serviços por licitações e compras; Planejamento econômico e financeiro municipal, com controle, administração, execução e avaliação do Orçamento Anual e Plurianual de Investimentos; Execução e fiscalização dos trabalhos referentes ao registro dos atos e fatos da administração financeira; Arrecadação da receita e demais rendas municipais, bem como a administração do pagamento das despesas; Cobranças administrativas da dívida ativa; Proposição de políticas tributárias e financeiras de competência do município; Coordenação do equilíbrio orçamentário, assegurando as unidades orçamentárias o volume de recursos necessários para a execução do programa anual de investimentos; Preparação de prestações de contas de recursos financeiros oriundos de outras esferas de governo; Elaboração de relatórios destinados ao atendimento das legislações pertinentes à Lei de Responsabilidade Fiscal e ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo; Gerência do cadastro técnico municipal em conjunto com a Secretaria de Transportes e Serviços Municipais; Planejamento e administração geral do paço municipal nas áreas de sua competência; Organização e supervisão do arquivo geral; Fiscalização municipal, sob seu aspecto tributário e de posturas; Controle e fiscalização das atividades inerentes ao comércio ambulante e/ou eventual; Apreensão e depósito, quando for o caso, de mercadorias, bens e instalações do comercio ambulante e/ou eventual, quando encontrados em situação irregular perante a legislação municipal; Fiscalização das posturas municipais sujeitas à esfera de competência da Secretaria, e administração de cemitérios, mercados e feiras livres, entre outros;

Organograma da Secretaria

Endereço: Paço Municipal – Av. Santa Cruz, nº 355, Jardim Santa Cruz
Telefone: 15 3459-9999 – ramal 239
Horário de Funcionamento: Segunda à Sexta-Feira, das 8 às 16 horas