Home » Notícias » Sessão solene da Câmara faz homenagens

Sessão solene da Câmara faz homenagens

Sessão solene da Câmara faz homenagens
Com o plenário lotado, o Poder Legislativo realizou na noite da ultima quinta feira (13) sessão solene, para entrega do Título de Cidadão Iperoense e Moção de Congratulação. Na mesma sessão foram entregues oito títulos de Cidadão Iperoense e duas Moções de Congratulação. A sessão faz parte das comemorações do 49º aniversário de emancipação político-administrativa de Iperó.

Os homenageados com título foram a doutora Liliana Regina De Araujo Heidorn Abdala, Emílio Fernando Guazzelli, José Geraldo Fagundes, José Prado, Geraldo Jacinto Santiago, Valdenis Ribera Mira, José Edmir Barboza e Nilson Roberto Miranda. Já as moções foram entregues a Solano de Camargo e ao Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região.

A solenidade foi conduzida pela Presidência da Câmara e, além dos homenageados, compuseram a mesa o prefeito, o vice-prefeito, a secretária de Governo de Iperó e o sub-comandante da Guarda Civil Municipal de Iperó, o vice-prefeito de Boituva, José Barbosa Junior, o presidente da Câmara de Capela do Alto, João Roberto de Almeida, a delegada do município, Ana Cássia Labronici Gomes, o presidente da OAB da Comarca de Boituva, Stevens Fabricio Moreira, e o vereador de Boituva Adilson Aparecido Leite.