Home » Destaque » Sessão solene homenageia cidadãos

Sessão solene homenageia cidadãos

Sessão solene homenageia cidadãos

Na última terça (22), em comemoração aos 51 anos de emancipação de Iperó, foi realizada na Câmara Municipal a sessão solene para a entrega dos títulos de “Cidadão Iperoense”. Dez munícipes receberam a homenagem pelos trabalhos relevantes realizados no município. A solenidade presidida pelo presidente da Câmara contou com presença do prefeito, vereadores e secretários, além da comunidade iperoense e familiares dos homenageados.

Os títulos foram concedidos a Alexandre Paula Leite, Amauri Correa, Ananias Ribeiro Fernandes, Carlos Alberto Nogueira, Carlos Marcelo de Castro Ramos Mello, Édson Prado de Oliveira, Idalva Lima Santana Prouvot, José Carlos Pinto, José Luiz Fabrício e Lourdes de Moraes Andrade.

A professora Lourdes de Moraes Andrade falou sobre a gratidão por receber o título. “Tudo o que fazemos é por amor. Quando semeamos amor, um dos frutos colhidos é o reconhecimento. Agradeço à Câmara pela homenagem, pois isso me deixou muito feliz”, comentou.

De acordo com o presidente da Câmara, o objetivo é homenagear as pessoas que se dedicam e acreditam no potencial do município. “Parabenizo a todos os homenageados. Sempre procuramos conceder o título aos cidadãos que realmente trabalham pelo bem de Iperó”, disse.

“Participar da entrega dos títulos e ver a satisfação das pessoas homenageadas é muito gratificante. São cidadãos que fazem a diferença em suas áreas de atuação e participam do desenvolvimento do nosso município. Parabenizo a todos pelo merecido título”, destacou o prefeito.