Home » Notícias » Skate Rock Fest reúne 2 mil pessoas

Skate Rock Fest reúne 2 mil pessoas

Skate Rock Fest reúne 2 mil pessoas

 

Skate Rock Fest reúne 2 mil pessoas e arrecada 120kg de alimentos
Reunindo aproximadamente 2 mil pessoas, Iperó sediou no último
sábado (2), o Skate Rock Fest, nas dependências do Complexo Esportivo Dito Bom. O evento arrecadou 120 quilos de alimentos, que serão distribuídos pelo Fundo Social de Solidariedade de Iperó às famílias carentes do município. No local aconteceu o campeonato de best trick, narrado por Leonardo Tabacow. A competição elegeu a melhor manobra nas categorias iniciante, mirim, feminino e open.
Na categoria iniciante, Deivede Campos de Iperó ficou com o primeiro lugar. Já na categoria Mirim, o vencedor foi Stefano Simonino, de Boituva.
Houve empate na categoria feminina, entre Andreza Pinezi e Leticia Rodrigues, ambas de Iperó. Na categoria open o ganhador foi Eduardo Nascimento, de Boituva.
Diversas outras atividades foram desenvolvidas no local, como slackline, demonstrações de grafites de Robson Melancia, stands de tatuagens com o estúdio Hold Fast Tatto (Vinicius Maciel e Rodrigo Luiz ) e Suicid Tatto (Kaue Marques). Além disso, o estúdio The Drunk Tatto sorteou uma tatuagem, e a ganhadora foi Thalita Colaço.
Uma atração à parte foi a apresentação das bandas Freezis, Afoite, Mar de Lobos, Samsara, Bad Religion Cover, Boneless CBJR Cover e Raimundos Cover.