Home » Notícias » Solenidade na Câmara entrega os títulos de “Cidadão Iperoense”

Solenidade na Câmara entrega os títulos de “Cidadão Iperoense”

Solenidade na Câmara entrega os títulos de “Cidadão Iperoense”

O plenário da Câmara Municipal ficou lotado na última terça (20) durante a sessão solene para a entrega dos títulos de “Cidadão Iperoense”. Foram doze homenageados pelos trabalhos relevantes realizados em Iperó. A cerimônia foi presidida pelo presidente da Câmara e contou com presença do prefeito, vice-prefeito, vereadores, secretários municipais, do gestor de Segurança Pública e Patrimonial de Iperó, José Daniel Machado, do comandante operacional da Guarda Civil Municipal de Iperó, Sidney Jorge da Silva, do representante do CTMSP/Aramar, Paulo Rocha, do chefe da Floresta Nacional de Ipanema, Rafael Ferreira Costa, além da comunidade iperoense e familiares dos homenageados.

Foram concedidos títulos de “Cidadão Iperoense” a Adeilton Alves de Góes, Antonio Gamero, Carlos Rodrigues de Campos Filho (Carlinhos da Vila), Isac Isaías Valle (Padre Isac), José Maria Ferreira (Zé Maria da Bela Vista), Luís Rodrigues Moreira (Nino Dan), Reginaldo Custódio de Camargo, Rodrigo Cesar de Oliveira Sodré, Ronaldo Aparecido Biller, Samuel Moreira da Silva Júnior, Sandro Antonio Canatelli e Solano de Camargo. A cantora iperoense Damaris Alexandre, acompanhada pelo músico Luciano Alexandre, se apresentou durante a solenidade.  

Um dos homenageados da noite, o padre Isac Isaías Valle agradeceu à Câmara Municipal. “O fato de ter recebido o título é uma honra e esse reconhecimento nos traz a responsabilidade de fazer ainda mais pelo município, tanto na vida religiosa, quanto na vida pública. E se dedicar bastante pelo bem comum, pela paz e prosperidade dos iperoenses, além do comprometimento com o município onde vivemos e desempenhamos nosso papel como cidadãos”, disse.

O presidente da Câmara falou sobre os homenageados e destacou que são pessoas engajadas em prol do município. “Parabenizo a todos, pois são cidadãos que se dedicaram e ainda se dedicam pelo bem de todos os iperoenses”, comentou.

“É gratificante participar dessa solenidade e ver a emoção no rosto dos homenageados. São cidadãos que se destacam em suas áreas de atuação e por isso recebem esse merecido título. Parabéns a todos”, ressaltou o prefeito.

A solenidade fez parte das comemorações dos 53 anos de emancipação político-administrativa de Iperó.