Home » Notícias » Terceira idade celebra o “Dia dos Pais”

Terceira idade celebra o “Dia dos Pais”

Terceira idade celebra o “Dia dos Pais”

“Viva a Melhor Idade” e o Centro de Convivência da Terceira Idade (CECONTI) realizaram eventos de homenagem aos pais nos dias 11 e 12.

Na última sexta (11), o “Viva a Melhor Idade” reuniu cerca de 90 pessoas para um café da manhã. O encontro também contou com aferição de pressão e uma gincana realizada no campo de futebol de George Oetterer. “Temos muitos pais, avôs e bisavôs que participam do projeto. É um momento importante e a comemoração está relacionada também à integração, contribuindo para elevar a autoestima de todos eles”, comentou a coordenadora Giane Marins Arruda.

Já no sábado (12) foi a vez das comemorações no CECONTI. Cerca de 130 pessoas participaram do almoço realizado na sede da entidade. Quem chegou mais cedo teve a oportunidade de participar de algumas rodadas de bingo. “É uma comemoração onde a família se reúne com os nossos associados. É a família Ceconti, como costumamos dizer. A gente se dedica bastante. Que Deus abençoe a todos os pais e que a vida deles seja de plena saúde e felicidade”, disse a presidente Ruth Dornela Paixão.

VIVA A MELHOR IDADE – Gincana e café da manhã em homenagem aos pais

 

CECONTI – Almoço em homenagem aos pais