Home » Notícias » “Time do Emprego” certifica a primeira turma de George Oetterer

“Time do Emprego” certifica a primeira turma de George Oetterer

“Time do Emprego” certifica a primeira turma de George Oetterer

Os doze alunos da oitava turma do “Time do Emprego” receberam os certificados de conclusão do treinamento na última quarta (26). A certificação aconteceu no CRAS, em George Oetterer, e reuniu cerca de 30 pessoas. Participaram do evento o diretor regional da Secretaria Estadual do Emprego e Relações de Trabalho (SERT), Éverson Luís da Silva, e familiares dos formandos.

O “Time do Emprego” é realizado pela SERT e a Prefeitura de Iperó. Foi a primeira turma realizada em George Oetterer e teve a parceria da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS). O programa acontece em 12 encontros que tratam de temas como a atualização do mercado de trabalho, testes vocacionais, elaborações de currículos, simulações de entrevistas e a motivação dos participantes, com foco na busca pelo primeiro emprego ou a recolocação no mercado de trabalho.

​“É um ​grande momento para os alunos e ​a entrega dos certificados é mais uma etapa concluída. Todos estão de parabéns. Parabenizo também às ​facilitadoras e à equipe envolvida por toda a dedicação”, comentou Éverson Luís da Silva.

Thaís Gutierres e Luíza Mendes, coordenadoras do “Time do Emprego” em Iperó, comemoraram a certificação dos alunos. “A conclusão de mais uma turma nos enche de alegria, pois eles sempre se dedicam bastante. Desejamos sucesso a todos em suas vidas profissionais”, disseram.

“O Time do Emprego tem apresentado resultados bastante positivos em Iperó e a conclusão da primeira turma em George Oetterer reforça essa importância do programa. Parabenizo aos alunos e a todos os envolvidos”, destacou o prefeito.

As duas próximas turmas iniciarão os encontros nos dias 8 e 9 de agosto, no centro e em Bacaetava. Em Bacaetava terá a parceria da SADS e as aulas acontecerão no Centro de Integração Social (CIS).

Mais informações: 3266-3953 (PAT de Iperó)

12 alunos concluíram o treinamento em George Oetterer. Foi a primeira turma realizada no bairro.

Scroll Up