Home » Notícias » Trupalhaços realiza festa “5 Primaveras de Alegria” no próximo dia 30

Trupalhaços realiza festa “5 Primaveras de Alegria” no próximo dia 30

Trupalhaços realiza festa “5 Primaveras de Alegria” no próximo dia 30

Trupalhaços realiza festa “5 Primaveras de Alegria” no próximo dia 30
* A festa simboliza comemoração aos cinco anos da ONG

Com apoio da Prefeitura de Iperó, a Trupalhaços – ONG (Organização Não Governamental – sem fins lucrativos) que existe na cidade de Iperó desde 2014, realiza sua festa em comemoração aos cinco anos de fundação no Campo Praxedão no próximo dia 30 de novembro.

A festa promete muita animação com atrações musicais, show de prêmios, além de doces, pastéis, churrasco e diversas outras atrações. Todo o dinheiro arrecadado será em prol da Trupalhaços a fim do custeio das ações realizadas durante todo o ano – materiais, capacitações necessárias para melhor desenvolvimento do trabalho de humanização hospitalar, entre outros gastos.

Sobre a Trupalhaços

A ONG Trupalhaços desenvolve trabalhos de humanização, tanto na parte hospitalar, como na parte social. O primeiro projeto da organização foi realizado em outubro de 2014 no bairro Bacaetava, em ação ao dia das crianças.

Hoje, com cinco anos de existência, os doutores da alegria iperoenses atuam no hospital na cidade de Boituva, além de desenvolverem projetos sociais pelo município de Iperó.

O evento “5 Primaveras de Alegria” é mais um movimento em prol da humanização, além de uma festividade em comemoração a todas as ações já desenvolvidas pelo grupo na cidade – dias das crianças, bloco de carnaval, festa junina, entre outras ações sociais em bairros e projetos.

Participe da festa e contribua com a solidariedade!