Home » Notícias » Unidade móvel do SEBRAE retorna a Iperó

Unidade móvel do SEBRAE retorna a Iperó

Unidade móvel do SEBRAE retorna a Iperó

Na última quinta-feira (24), a unidade móvel do SEBRAE esteve novamente no município para atender os empreendedores de Iperó. No período entre 10h e 15h30 foram passadas diversas orientações aos munícipes, além da entrega de materiais impressos com informações sobre empreendedorismo.

Segundo o analista de negócios do SEBRAE, Fabrício Oliveira, foram atendidas 10 pessoas ao longo do dia. “Basicamente, os iperoenses buscaram dicas sobre planejamento e estratégia de vendas. Somente o marketing não garante as vendas. É preciso ter uma boa gestão estratégica para chamar a atenção dos clientes”, explicou.

“O mais importante para quem pretende empreender é conhecer as tendências do mercado e analisar as formas para chegar até esses clientes. Desde que a Prefeitura firmou a parceria com o SEBRAE, a presença dos analistas em Iperó tem ajudado bastante os munícipes que desejam ter o seu próprio negócio”, comentou o prefeito.

Os atendimentos são gratuitos e realizados de forma individual. O objetivo é levar orientações e instruções aos pequenos empreendedores. A nova data para o retorno da unidade móvel será divulgada em breve.

Scroll Up