Home » Notícias » Utopia Feminina de Iperó revela atletas para clube Catarinense

Utopia Feminina de Iperó revela atletas para clube Catarinense

Utopia Feminina de Iperó revela atletas para clube Catarinense

Na última semana do mês de janeiro, a meio campista da equipe iperoense de futsal Utopia Feminina, Sara Aline, e a zagueira, Karoline Santana, assinaram um contrato com o Criciúma Esporte Clube, clube profissional catarinense.

As atletas reveladas pelo clube iperoense estarão representando a equipe catarinense em grandes competições. “As atletas já receberam elogios nesses primeiros dias de trabalho. Estamos com a expectativa de uma convocação para representarem nosso país pela categoria em que jogam. É um orgulho imenso para a equipe feminina de Iperó e também, para todo o município. Desejamos boa sorte, energias positivas e muitas bençãos” comenta a professora da Utopia Feminina, Mônica Domingues.

Projeto “Utopia Feminina”

O projeto Utopia de Iperó foi criado em 2013, com o intuito de estimular a prática do futsal feminino no município e contribuir para que a modalidade cresça na região. Além disso, o projeto possibilita que cada vez mais meninas aprendam e participem do esporte. Atualmente, o projeto atende mais de 40 meninas com idades variadas, entre 9 a 37 anos. As aulas acontecem toda terça e quarta-feira a partir das 19h no Ginásio de Esportes “Benedito Romualdo de Godois”.

“A Utopia nasceu de um sonho que todos nós buscamos e poucos conseguem levar a diante. É um grande desafio, porém é gratificante quando abrimos portas para todas as meninas que compartilham desse mesmo sonho” completa a professora Mônica.

As interessadas em participar do projeto de futsal devem procurar a professora Mônica Domingues no Ginásio de Esportes no horário de aula ou entrar em contato com a Divisão de Esporte pelo telefone 3266-4892.

Scroll Up