Home » Destaque » Vestibular da UNIVESP acontece no dia 21

Vestibular da UNIVESP acontece no dia 21

Vestibular da UNIVESP acontece no dia 21

O acesso para os candidatos inscritos verificarem os locais de prova do vestibular 2018 da UNIVESP foi liberado na última sexta (12). A consulta é feita pelo site www.vunesp.com.br/uvsp1703. A prova será realizada no dia 21 de janeiro, a partir das 14h, e terá duração de quatro horas. Os portões das escolas serão abertos às 13h e fechados às 14h.

Informações também podem ser obtidas pelo DISQUE VUNESP (11 3874-6300). Não haverá envio da convocação pelos Correios, por e-mail ou outros meios. O candidato realizará a prova na cidade onde se localiza o polo do seu curso de primeira opção.

Em Iperó, 55 candidatos disputarão uma vaga para Engenharia de Computação e 115 para Pedagogia, cursos que serão oferecidos no município, com 50 vagas cada. Para realizar o exame, o candidato deverá levar caneta esferográfica de tinta preta, lápis preto e borracha, junto a um documento de identidade original.

O exame terá duas partes, sendo uma redação e uma prova com 60 questões (Língua Portuguesa e Literatura Brasileira – 15 questões; Língua Inglesa – 6 questões; História – 7 questões; Geografia – 7 questões; Biologia – 5 questões; Química – 5 questões; Física – 5 questões e Matemática – 10 questões).

O gabarito oficial da prova será divulgado a partir das 10h do dia 22 de janeiro, no site www.vunesp.com.br/uvsp1703. Ainda pelo site deverão ser apresentados eventuais recursos, cujo prazo será de dois dias úteis contados da divulgação. A lista de classificação geral será divulgada no dia 14 de fevereiro, após as 14h, também pelo site. A matrícula presencial será realizada nos dias 15, 16 e 19 de fevereiro.

CONCURSO PARA PROFESSORES DA UNIVESP – As inscrições para o concurso público para contratação por tempo indeterminado vão até as 18h do dia 11 de fevereiro. São sete vagas para professores doutores nas áreas de Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Matemática e Pedagogia, e para professores titulares nas áreas de pós-graduação e pesquisa.

As inscrições são realizadas pelo site www.univesp.br/concurso-docente. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail concurso.docente@univesp.br.