Home » Notícias » Viva a Melhor Idade promove concurso de Miss e Mister

Viva a Melhor Idade promove concurso de Miss e Mister

Viva a Melhor Idade promove concurso de Miss e Mister

Cerca de 100 pessoas participaram da IV Edição do Concurso Miss e Mister Terceira Idade, no último sábado (18), promovido pelo grupo Viva a Melhor Idade, de George Oetterer. O evento aconteceu na Escola Municipal “Marinheiro Mariz e Barros” e contou com a presença de autoridades municipais e familiares que prestigiaram a festa.

Após a apresentação e desfile dos candidatos, o júri elegeu Dauriza Duarte Lopes, de 72 anos, como Miss Terceira Idade, que recebeu a faixa e a coroa. O título de Rainha foi para Dacinete de Lima Silva, de 69 anos; a Princesa eleita foi Maria Silva, de 60 anos, e o título de Miss Simpatia ficou com Benedita Piantoni, de 67 anos. Já entre os homens, o título de Mister Terceira Idade foi para Geraldo Fogaça de Almeida, de 69 anos. O título de Mister Simpatia ficou com Orlando de Souza, de 77 anos.

“Gostei muito e foi uma grande surpresa quando anunciaram o meu nome. Só tenho a agradecer”, disse a Miss Dauriza Duarte Lopes.

“Gostaria de agradecer pelo carinho de todos e confesso que não esperava receber esse titulo. Mas aconteceu e estou muito feliz”, comentou o Mister Geraldo Fogaça de Almeida.

Giane Arruda Marins, coordenadora do grupo, recebeu uma homenagem durante o evento e disse que tudo transcorreu com muita felicidade e harmonia. “Foi uma festa essencial para o estreitamento de vínculo e convívio social da pessoa idosa. E uma festa como essa ajuda a elevar a autoestima. Só tenho a agradecer a todos que contribuíram para a realização deste evento”, comemorou.

“A terceira idade no nosso município é bastante ativa e atuante e o evento realizado em George Oetterer, para eleger Miss e Mister Terceira Idade, é uma prova disso. Parabéns a todos os envolvidos na realização do concurso e a todos os escolhidos. Contem sempre com o nosso apoio”, ressaltou o prefeito.

Scroll Up