Home » Notícias » Viva a Melhor Idade realiza festa junina

Viva a Melhor Idade realiza festa junina

Viva a Melhor Idade realiza festa junina

A animação tomou conta do “arraiá” do Viva a Melhor Idade, em George Oetterer, na última sexta (29). Cerca de 90 pessoas participaram da 10ª Festa Junina realizada pelo grupo da terceira idade, com danças e diversas comidas típicas.

A quadrilha apresentada pelos integrantes do Viva a Melhor Idade provou, mais uma vez, que não há restrição de idade quanto o assunto é alegria e festa. E a empolgação de todos durante a tradicional dança junina, com muita dedicação e superação, confirmou que não se faz uma festa junina sem dança.

De acordo com a coordenadora Giane Marins Arruda, é muito importante reunir o grupo para essas festividades. “Agradeço a todos que nos ajudaram para a realização da festa. Ver os idosos dançando e festejando é resultado de muito trabalho e amor. Assim vamos superando limites. Na idade deles isso é maravilhoso, além de contribuir para a autoestima, satisfação pessoal e coletiva. A alegria deles é a minha”, disse.

O Centro de Convivência da Terceira Idade (CECONTI), que atende a terceira idade na região central, também realizará a sua festa. Será a 12ª Festa Julina, no próximo sábado (7), a partir das 18h, no campo “Praxedão”.

Scroll Up