Home » Notícias » Viva Melhor Idade escolhe Miss e Mister Terceira Idade

Viva Melhor Idade escolhe Miss e Mister Terceira Idade

Viva Melhor Idade escolhe Miss e Mister Terceira Idade

Mais de 100 pessoas prestigiaram a terceira edição do coquetel de escolha da Miss e Mister Terceira Idade, realizado pelo projeto Viva Melhor Idade, de George Oetterer. Com o tema ”Baile do Hawai”, a edição deste ano aconteceu na Escola Municipal “Marinheiro Mariz e Barros” no último dia 26 e contou com a parceria do Fundo Social de Solidariedade e do Departamento de Cultura.

O concurso tem o objetivo de promover a integração e elevar a autoestima dos alunos. De acordo com Giane Marins Arruda, coordenadora do projeto, o evento é sempre carregado de muita emoção. “Com todos os preparativos, os alunos deixam de lado a rotina e vivem uma intensa felicidade e expectativa. Desde a inscrição, os ensaios, escolha do vestido, o dia de princesa e o desfile. Agradeço imensamente a todos os colaboradores, alunos e voluntários, pois sem eles não seria possível alcançar esse sucesso novamente. A felicidade dos meus alunos é a minha”, ressaltou.

“É sempre motivo de alegria ver a terceira idade tão ativa no município e desenvolvendo suas atividades de forma a contribuir com toda a comunidade”, comentou o prefeito.

Confira os ganhadores:

Feminino

1° lugar: Luzia Aparecida Ribeiro (68 anos)

Miss Viva Melhor Idade – 2016

 

2° lugar: Selma Lins (75 anos)

Rainha

 

3° lugar: Maria Claudina (66 anos)

Princesa

 

4° lugar: Elisabete Patrício (65 anos)

Simpatia

 

Masculino

1° lugar: José Bento de Camargo (68 anos)

Mister Viva Melhor Idade – 2016

 

2° lugar: Benedito de Campos Lopes (64 anos)

Elegância