Home » Notícias » “Viva Melhor Idade” realiza coquetel para homenagear os idosos

“Viva Melhor Idade” realiza coquetel para homenagear os idosos

“Viva Melhor Idade” realiza coquetel para homenagear os idosos

Na última sexta (21), o projeto “Viva Melhor Idade”, de George Oetterer, realizou um coquetel em comemoração ao “Dia do Idoso”, celebrado mundialmente no último dia 1. Cerca de 95 pessoas participaram, entre alunos e convidados que prestigiaram as apresentações de dança e zumba preparadas pelos integrantes do projeto, além do baile animado pelo músico Roque Miguel.

Este é o quarto ano que a festa é realizada, contando com o apoio da Prefeitura de Iperó, da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), do Fundo Social de Solidariedade de Iperó (FSS), da equipe do projeto e também dos integrantes que auxiliaram na organização.

Giane Marins Arruda, coordenadora do projeto, conta que a festa anual é um evento muito importante para todos os integrantes. “É o momento em que fazemos as apresentações de tudo o que eles aprendem no decorrer do ano. Todos ficam bastante empolgados e eufóricos. Isso aumenta a auto estima, faz com que eles se sintam importantes e também melhora a qualidade de vida”, comentou.

O prefeito ressaltou o empenho de todos. “É uma grande alegria ver os idosos desenvolvendo essas atividades em George Oetterer. Eles são muito ativos e sempre presentes em todos os eventos. Isso é importante para que se mantenham integrados à comunidade”, finalizou.

Scroll Up