Home » Notícias » Vôlei de Iperó passa para a segunda fase da Copa do Estado

Vôlei de Iperó passa para a segunda fase da Copa do Estado

Vôlei de Iperó passa para a segunda fase da Copa do Estado

As equipes iperoenses masculina e feminina de voleibol, da categoria “Sub-16”, se classificaram para a segunda fase da Copa do Estado e agora passam a disputar em nível regional.

No último dia 22, os iperoenses venceram Cesário Lange pelo placar de 2 a 0 na casa dos adversários. Já no dia 25, no Ginásio de Esportes “Benedito Romualdo de Godois”, em Iperó, a equipe da casa venceu Boituva pelo placar de 2 a 0. O destaque foi o oposto Felipe Zanerati.

Também no dia 25, a equipe feminina jogou contra Boituva no Ginásio de Esportes “Benedito Romualdo de Godois” e foi vitoriosa pelo placar de 2 a 0, com destaque para a ponteira Ingrid Sobral. Na sequência, as iperoenses venceram a equipe de Tatuí, na casa das adversárias, por 2 a 0. Teve destaque a levantadora Nathalia Fitz.

LIGA DE SOROCABA E REGIÃO – No último domingo (1) a equipe feminina viajou até Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba, onde disputou a rodada contra Sorocaba e Boituva. As iperoenses perderam por 2 a 0 para as sorocabanas e ganharam das boituvenses também por 2 a 0. Teve destaque a jogadora Karoline Rocha. O próximo desafio será em agosto, em Boituva. Com os resultados, a equipe iperoense permanece em segundo lugar, atrás apenas de Sorocaba.